Bem vindo ao blog Saúde, Laser e Lazer, aqui iremos dar super dicas para viver bem de Corpo & Alma. Como cultivar uma aparência jovial - tecnologia a favor da beleza e, dicas incríveis de como aproveitar a vida.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Remoção de tatuagens multicoloridas! Agora você pode se arrepender e apagar...


Decidir o que tatuar no corpo não é tarefa fácil e, algumas vezes, mesmo depois de muito pensar, acabamos por nos arrepender de certas escolhas.

As tatuagens geralmente são cheias de significado, representam uma fase ou momento vivido e podem até mesmo remeter a uma pessoa ou lugar que foram especiais para nós em determinado momento. Mas, com o passar do tempo, novas fases tomam conta de nossas vidas e o que tinha um significado naquela época, pode mudar completamente ou até perder o sentido nesta nova fase vivida.

Quando isso acontece, certas tatuagens estampadas na nossa pele podem tornar-se indesejadas. Aí começa a busca pela remoção da tatuagem.



Quem mais procura pelo tratamento de remoção de tatuagem são adultos jovens que fazem a tatuagem na fase da adolescência e se arrependem após certo período. A maioria deles deseja remover nomes de ex-namorados(as), ex-marido ou ex-esposa. Outros motivos que levam à remoção da tatuagem são a preocupação com o grande preconceito do mercado de trabalho e a insatisfação com a qualidade estética da tatuagem.

Enfim, agora é possível se arrepender! A tecnologia do laser RevLite® Q-Switched Nd:YAG chegou exatamente para nos ajudar a remover essas “tattoos” indesejadas, inclusive as coloridas.

A remoção a laser de tatuagens pode ser feita sem restrições em qualquer região do corpo e em pessoas de qualquer idade, cor ou tipo de pele. O tempo de tratamento e a eficiência da remoção da tatuagem dependem de muitos fatores, tais como, o tamanho e as cores do desenho, a qualidade da aplicação feita pelo tatuador, a quantidade de tinta utilizada, a profundidade do pigmento e a cor (fototipo) da pele da pessoa. E é normal que os pacientes sintam desconforto durante a remoção, trata-se de uma dor comparável a aquela do momento em que fizeram a tatuagem.

É isso aí... tecnologia adaptada à vida moderna e às exigências atuais: eficiência e eficácia com segurança e conforto! Um brinde a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário