Bem vindo ao blog Saúde, Laser e Lazer, aqui iremos dar super dicas para viver bem de Corpo & Alma. Como cultivar uma aparência jovial - tecnologia a favor da beleza e, dicas incríveis de como aproveitar a vida.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tratamento para rejuvenescimento facial a laser não ablativo – Finalmente...


Agora, finalmente, é possível fazer rejuvenescimento facial a laser não ablativo! Por que finalmente? Porque muitos de nós, mulheres e homens, já pensamos em fazer algum tipo de procedimento para eliminar, amenizar ou retardar os sinais da idade... porém, todos nós também já vimos nas ruas, na televisão ou entre amigos, pessoas com o rosto todo agredido por conta de um tratamento anti-idade ablativo. O aspecto realmente não é nada bom de se ver... nesta hora, nem pensamos nos resultados positivos do tratamento... sem contar nos eventos – sociais e profissionais – perdidos por conta do tempo de recuperação que é necessário nesse tipo de tratamento. 

Por isso que, finalmente, temos um rejuvenescimento facial a laser não ablativo, gradual e eficazmente, rejuvenescemos a pele com segurança, praticidade e conforto. É a tecnologia adaptada à vida moderna e às exigências atuais!




Quer saber qual é a diferença entre um rejuvenescimento facial a laser ablativo e um rejuvenescimento facial a laser não ablativo?

Perguntamos ao Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140), dermatologista membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica) e da AAD (American Academy of Dermatolgy).


Rejuvenescimento facial a laser não ablativo:

O rejuvenescimento facial a laser não ablativo atua estimulando o colágeno e removendo os pigmentos superficiais.
Não é um tratamento agressivo, o desconforto é mínimo (mesmo para aquelas pessoas que possuem pouca tolerância), não é necessário tempo de recuperação ou repouso, o paciente pode voltar às suas atividades profissionais ou de lazer logo após o procedimento.
E, quando a tecnologia empregada é um laser Q-Switched Nd:YAG, como a do laser RevLite®, o rejuvenescimento facial a laser não ablativo pode ser feito no verão, com a pele bronzeada e permite a exposição ao sol normalmente, sempre com a devida proteção solar.
O efeito do laser também melhora a textura da pele, fecha os poros e elimina pelos indesejáveis, e pode ser aplicado em peles morenas ou negras.

Número de sessões: 3 a 6 com um intervalo de 10 a 30 dias.


Rejuvenescimento facial a laser ablativo:

A agressão à pele é necessária, pois o objetivo é vaporizar a pele em pequenas frações para que ela se renove.
O tratamento também estimula o novo colágeno e elimina pigmentos superficiais, porém há um intenso desconforto durante e pós-procedimento. Exigindo tempo de recuperação e repouso até que a pele se renove.

Número de sessões: 1 a 3 com um intervalo de 20 a 30 dias

- As contraindicações ao uso de lasers são para os pacientes portadores de neoplasia em atividade (câncer), doenças dermatológicas e mulheres grávidas.

Um comentário: